quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Oração

Pai , graças te dou por esse dia maravilhoso , pois pude conhecer-te mais e aprender sobre a pessoa maravilhosa do Espírito Santo que tanto desejo hoje, pela sua parceria , sabedoria e propósitos para minha vida.
Não sabia que para entristecê-lo é somente da lugar as obras da carne e inclinação para esse mundo perdido , por isso , ó Pai ajuda-me a tirar da minha vida tudo que entristece e fere a tua santidade ; limpa-me , limpa-me eu te peço de todas as influências negativas e que não edifica a minha fé.
Abro minha vida para ti Espírito Santo, influencia-me e ajuda-me a vencer as adversidades e as guerras no meu interior , reconheço o teu senhorio e tua autoridades sobre mim.trago a memória as tuas bençãos e livramentos vividos hoje.

em o Nome do Senhor Todo Poderoso JESUS CRISTO.Amém

Nenhum comentário: